Novo desafio PLURIM

O desafio é simples e fácil de conseguir. É só entrar no sonho e deixá-lo guiar-te!

Estamos radiantes com o nível que o exercício “Ribeira Grande em 2025. Como será?” tem suscitado, pois as viagens aqui expostas nos fazem confirmar o conhecido provérbio “quem não sonha, não vive”.

Por isso, lançamos novo desafio ao leitores do plurim:

– Caso ultrapassemos 15 sonho/viagens, prometemos lançar estes sonhos em formato digital e impresso, com os nomes dos referidos sonhadores e claro, distribuí-los gratuitamente aos ribeiragrandenses. Serão feitos tipo panfletos/boletins, ou outra sugestão que nos seja mais viável e esteticamente mais bem conseguida.

o que acham?

obs. Os sonhos devem continuar a ser postados em forma de comentários no artigo “Ribeira Grande em 2025. Como será?”. Terá apenas que clicar em cima do que está sublinhado (link para o post) e comentar ali mesmo. Ajudará sem dúvida na selecção dos 15 melhores sonhos. Agradecemos a sua compreensão!

Anúncios

About plurim

Criado para relembrar, reabilitar, recuperar, redescobrir o nosso concelho da Ribeira Grande, Ilha da Santo Antão, Cabo Verde, este blogue terá como propósito enobrecer, por mérito próprio, aquele que nos viu nascer, crescer e tornar em mais um valor nacional, reconhecidos por prós, ignorados por contras. "Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória." Ver todos os artigos de plurim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: